Grupo Diver abre vagas para formação de Monitores 

 A decorrer nos dois últimos fins de semana de março, a Formação de Monitores pretende dotar os formandos dos conhecimentos necessários para integrar a equipa de Monitores do Grupo Diver. 

Póvoa de Lanhoso, 03 de março de 2022 

Dias 19 e 20, 26 e 27 de março, tem lugar a Formação de Monitores, no Parque Aventura DiverLanhoso, uma referência de topo no que respeita ao setor de Turismo de Aventura e Natureza, com mais de 50 atividades desportivas em catálogo. 

As inscrições decorrem durante a primeira quinzena do presente mês. 

A formação tem um custo de 100€ e decorre de manhã à noite, pelo que é disponibilizado alojamento. Além da componente formativa e da estadia em regime de camarata, de sábado para domingo, o valor inclui, também, almoço e jantar no Restaurante Panorâmico da Póvoa de Lanhoso. 

A formação é muito abrangente e abre portas à integração na equipa de monitores da DiverLanhoso (Braga), da DiverMinho (Viana do Castelo) e da DiverEstrela (Serra da Estrela). 

A todos os interessados, e a par da inscrição, é pedido o envio do certificado de habilitações, currículo e registo criminal atualizados. 

A compra da formação é disponibilizada no website do Parque Aventura, em www.diverlanhoso.pt. 

Sobre o Grupo Diver: 

O Grupo Diver conta com três grandes projetos a nível nacional: a DiverLanhoso, situada em Braga; a DiverMinho, localizada em Caminha, Viana do Castelo e, também, a DiverEstrela, um Parque Aventura com expressão na Serra da Estrela. 

O Grupo Diver centra-se no Turismo de Aventura e Natureza. Alojamento, restauração e desportos de aventura e natureza. Tours turísticas, campos de férias, teambuildings, eventos e animação, as melhores opções para animar as suas férias de norte a sul do país.

grupo diver
contactos
  • +351 253 635 763

  • info@diver.com.pt

© Grupo Diver |
Desenvolvido por Ricardo Magalhães Design