
Abrigo de Montanha: Uma casa entre penedos
A DiverLanhoso tem o gosto de apresentar a mais recente novidade do Parque Aventura- o Abrigo de Montanha- uma casa que nasceu de um conjunto de rochas, no interior do Parque, pelas mãos da Urbantek, empresa de construção de parques aventura.





E porque o lema será sempre o de viver aventuras, o Abrigo de Montanha constitui mais uma, mas única e especialíssima para quem por lá pernoitar. À evidente beleza do espaço, cuidadosamente decorado pela Dhouse Decorações de Interiores, acresce o deslumbramento de ver divisões, como o wc ou a cabeceira da cama, inseridas nas próprias rochas, num ambiente completamente sedutor e rústico.
De tipologia T1, o alojamento é perfeito para uma fugida a dois, na calmaria da montanha. Totalmente equipado, o Abrigo de Montanha é um espaço amplo, com apenas uma porta – a de entrada-, e dispõe de uma kitchnet, salamandra, sala de estar com sofá-cama, um quarto de banho e um quarto de casal situado acima da sala, do qual se tem vista privilegiada sobre toda a casa.
Uma experiência completamente fora do banal que pode ser complementada a nível gastronómico- com o Restaurante Panorâmico a servir o melhor da gastronomia minhota- e a nível de lazer, com as mais de 50 atividades de desporto e aventura que o Parque tem para oferecer.
As reservas podem ser feitas através do site da DiverLanhoso ou através do contacto telefónico 253 635 763.